Accor
4.0 out of 5 stars.
Receive weekly updates, new jobs, and reviews

Accor Employee Reviews in Copacabana, RJ

Job Title
Location
Found 5 reviews matching the search
See all 3,066 reviews
Job Culture
Uma empresa, que procura ajudar e trabalha sempre em pró dos seus funcionários. Não é atoa de que quem saiu quer voltar
Job Culture
a empresa muito boa para trabalhar da trenamento operacional e de RH convívio bom com os funcionários um lugar bom de se trabalhar
Job Culture
foi pouco tempo por ser período da olimpíadas, mais muito produtivo uma experiência boa de trabalhar com Coca Cola e prestar um excelente trabalho .
Pros
excelente extrutura para os funcionários.
Cons
temporario
Job Culture
limpeza rígida como em qualquer lugar, dias de muito movimento trabalhar sobre pressão, supervisora excelente colegas de trabalhos uns ajudando o outro sala de lazer curso de línguas ótimo lugar pra crescer.pena que foi temporário...
Pros
refeiçao diversas saladas tudo super saudavel
Job Culture
Diariamente montávamos serviços de buffet, reuniões e palestras, organizações de eventos, festas de aniversários. Precisamente aprendi muito à ter uma certa forma de entrar em salas de reuniões com a mais absoluta discrição. Gerência sempre precisa e sempre presente em nos dar uma certa orientação. Os meus amigos de trabalho foram excelentes em mantermos uma equipe unida, pois o contrato foi no mesmo período! A empresa sempre lembrou dos elogios dos clientes e sempre nos informou dos agradecimentos. Creio que o mais difícil eram os pesos das estruturas para montagem, não havia uma equipe de montagem e essa parte nos cabia. Mas faz parte de uma rotina hoteleira.
Pros
Benefícios.
Cons
Longas jornadas de trabalho diariamente.
Rate your recent company
Share your experience to help others