Accor
4.0 out of 5 stars.
Receive weekly updates, new jobs, and reviews

Accor Employee Reviews in Guarujá, SP

Job Title
Location
Found 18 reviews matching the search
See all 3,066 reviews
Job Culture
Empresa extremamente dinâmica e com uma cultura interna bem cordial entre todos.
Pros
Refeição na Empresa, Rouparia
Job Culture
A empresa em si é interessante de se trabalhar, tendo em vista que está no ranking das 20 melhores empresas do mundo para se trabalhar, no caso a Accor. Porém dependendo da area, você acaba ficando sem tempo para coisas fora do trabalho, tendo que se dedicar inteiramente, causando a desmotivação profissional no local.
Pros
Beneficios
Job Culture
Foi uma boa experiência como garçom adorei interagir com o publico .
Pros
era alimentação da própria empresa
Cons
NT
Job Culture
Ambiente frio entre lideranças e funcionários, mal desempenho de equipes. Falta de comprometimento com clientes eu fiquei bastante tempo mas não era legal não . Muita seriedade e pouca alegria com o clima que para um hotel de frente ao mar e alto custo deveria proporcionar.
Pros
Autonimia
Cons
Clima operacional tenso
Job Culture
Dia a dia corrido como em qualquer hotel de luxo da marca. No meu setor: acompanhamento do recebimento de amercadorias, acompanhamento nas auditorias, checar email, elaborar cardapio dos funcionarios e, ou de algum hospede. coletar amostras, verifificar as planilhas das cozinhas, observar o preparo dos alimentos a montagem do buffet, verificar as camaras frias, validade, produto aberto, com ou sem etiquetas.atendimento personalizado para hospedes que necessitem de algum tipo de dieta, restrição ou possuem algum tipo de alergia e, ou intolerancia a algum alimento. Empresa unida, colaboradores satisfeitos e dispostos. Participação de reuniões e repasses com a gerencia e lideres de outros setores.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
Sim ,foi muito bom trabalho nessa empresa pessoas boas de bom convívio,pena eu não ter ficado
Pros
Comida boa e saudavel
Job Culture
eu trabalhei no jequitimar como extra e foi bom trabalha la , mais ele não estão contratando efetivo
Pros
o jequiti fornece refeicoes
Cons
o jequiti fornece vale trasporte
Job Culture
o dia é muito agitado, tem que ter agilidade, trabalho com publico, vc acaba aprendendo a ouvir mais, gerencia e amigos , muito bom trabalho em equipe.
Pros
refeiçao na empresa
Cons
nao era efetivo
Job Culture
Minha primeira experiencia profissional, muito trabalho em equipe, chefes competentes e pacientes para ensinar a função, bons colegas de trabalho, o mais dificel é a adaptação em algumas funções.
Pros
Refeição na empresa, plano de saude, vale transporte.
Job Culture
muito boa empresa ,gosto muito de trabalhar la ,mas sempre estou aberto a oportunidades
Pros
boa comida
Cons
a distancia pra mim
Job Culture
Empresa muito agradavel, aprendi muitas coisas la dentro.
Pros
a refeição super qualificada
Job Culture
* servir aos clientes com atenção. * aprendi :a servir corretamente os clientes. * a direção / gerencia são mal organizadas. * bom relacionamento e trabalho de equipe. * o ambiente. * o descanso.
Job Culture
Um local de trabalho muito bom. Você conhece pessoas muito boas, eu particulamente fiz muitos amigos.
Pros
Refeição na Empresa
Cons
Não fornece vale-refeição
Job Culture
Otimo local de trabalho, ambiente de respeito e bons relacionamentos interpessoal, plano de carreira, beneficios, excelente alimentaçao no local.
Pros
Beneficios e plano de carreira com crescimento rapido.
Cons
Salario para estagiarios estava abaixo do salario minimo estipulado na CLT.
Job Culture
O Sofitel Jequitimar é um hotel de grande reconhecimento internacional, com boas instalações para os embaixadores, porém a falta de reconhecimento profissional fica a desejar em alguns setores e a falta de instabilidade de horários e folgas acabam prejudicando o embaixador em sua vida pessoal e profissional.
Pros
Instalações
Cons
Falta equilibrio entre trabalho e vida pessoal
Job Culture
Empresa prestigiada no ramo de hotelaria, situada no litoral de São Paulo, que oferece crescimento pessoal.
Job Culture
TRABALHEI LA EM UM POUCO PERIODO DE TEMPO GOSTARIA DE CONTINUAR POR MUITO MAIS TEMPO,O DIA DIA DE TRABALHO PASSA RAPIDO;APRENDI QUE NAO FAZEMOS NADA SOZINHO SEM UMA BOA EQUIPE, A DIREÇAO ERA BOA BEM ORGANIZADA OS COLEGAS DE TRABALHOS BEM ESFORÇADOS,EM TERMOS DE DIFICULDADE NO SERVIÇO NAO ACHEI NADA QUE NAO POSSAMOS FAZER,E DO QUE MAIS GOSTEI FOI DOS AMIGOS QUE DEIXEI.
Pros
refeitorio, salinha de descanso
Cons
nada a declarar
Job Culture
a empresa em si tem uma otima organizaçâo embora por um outro lado a empresa é muito rijida
Pros
frefeição na empresa
Cons
não fornece vale refição