Focus Employee Reviews for Vigilante Patrimonial

Found 4 reviews matching the search See all 221 reviews
Sort by: Helpfulness | Rating | Date
3.0
Job Culture
Infelizmente a empresa faliu em Janeiro de 2016.
Vigilante patrimonial. (Former Employee) –  São Paulo, SP21 June 2016
Aprendi muito na Focus Segurança, principalmente na área de condomínio residencial, por que foi aonde passei mais tempo exercendo a função. Eu havia feito o curso de CFTV ,mas lá eu pratiquei o que vi no curso e aprendi também sobre sistemas de alarmes e ronda com ponto fixo e ativação por celular com o número do ponto. Nunca conheci o gerente ou diretor da focus,somente tive contato com supervisores que nos davam apoio quando possível .Atuei também na fast shop com a parceria de policias militares no apoio a segurança e ronda. A parte mais difícil do trabalho no condomínio era o risco de invasão, pois tentaram por mais de uma vez. A parte mais agradável era o contato e a satisfação dos moradores e da síndica que me deixava muito satisfeito e realizado.
Pros
Posto de serviço e os clientes.
Cons
perda de clientes e falência.
Was this review helpful?YesNoReport
5.0
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
vigilante patrimonial (Current Employee) –  São Paulo, SP17 October 2015
gosto da empresa, a unica coisa desagradável é conviver com pessoas em fases terminais onde eu acabo ficando deprimido. o único motivo de querer trocar de emprego é mesmo a localização(cidade)
Pros
vale refeição
Was this review helpful?Yes 3NoReport
2.0
regular
Vigilante Patrimonial (Former Employee) –  São Paulo, SP10 August 2014
A rotina e sempre a mesma , não tive muito tempo para executar de forma qualificada o meu trabalho, o ambiente pessoal sempre foi satisfatorio,quanto a direção não tive oportunidade de contato , a parte mais difícil e o sistema de trabalho que se e submetido o vigilante.
Was this review helpful?YesNoReport

See more Focus reviews

You may want to try:

Claim this company page

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Focus. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating